Últimas Resenhas

Parceiros ❤

          







        Luana Barros




 





















Luana Barros nasceu na cidade de Goiânia e mora em Brasília há onze anos. Filha de servidores públicos, foi para a Capital Federal fazer faculdade de Publicidade e Propaganda no UniCEUB e por lá ficou. O curso serviu para fazer amigos maravilhosos para a vida toda. Tornou-se servidora pública, mas não esqueceu a paixão por escrever que possui desde a infância.
A autora mantém a página “Luana Barros - Romances” no facebook e o Instagram “@porummundocommaispoesia”, nas quais posta poesias e notícias de seus livros. A escritora também possui os livros de romance Amar Vale a Pena e “Um Anjo na Terra” e de poesia “#porummundocommaispoesia, 247 Poesias de Amor e de Vidas”.
Pelo email luanabarro@gmail.com poderá entrar em contanto com a autora.



          Erika Gouveia



Sou mãe de três filhos simplesmente maravilhosos, casei cedo e aos 22 anos já era mãe e as vezes me questiono sobre ser outra coisa, não sei se consigo ou se nasci para algo mais, realmente amo minha natureza materna, sou daquelas que se faz mãe até daqueles que nem mesmo idade para serem meus filhos tem. Sou casada há 15 anos, estamos juntos há 21 anos, bem, durante quase toda a minha vida rs
Sempre fui apaixonada por outras vidas, outros mundos, coisas sobrenaturais sempre me despertaram a atenção, qual outro universo lhe permite ir além de você mesmo se não os livros?! Infelizmente, quando mais nova, a situação financeira não me permitia dar asas as minhas vontades e compulsão por livros, mas a independencia financeira enfim chegou e com ela o começo da minha coleção literaria.
Aos poucos notei que uma nova Erika nascia em mim, as ideias passaram a respirar e se mover, como uma criança sendo gerada, sentia os movimentos de uma nova ideia, o crescer de um novo sonho, em menos de um ano, assim como uma gestação, nasceu Tenebris. 
O primeiro livro de uma trilogia!!! - Irei falar sobre ele por aqui algumas vezes - 
Enfim, hoje sei que sou mãe, esposa, profissional, dona de casa, mas antes de tudo:
- Prazer, me chamo Erika! Sou autora.


Editora Planeta Azul


Olá, tudo bem com vocês?
Hoje eu trago a vocês uma novidade maravilhosa, é com grande prazer que eu anuncio mais um incrível parceria, dessa vez com a Editora Planeta Azul, é uma editora incrível e que está chegando com tudo no mercado editorial. Vamos conhecê-la:




Planeta Azul é uma editora que tem como objetivo auxiliar e assessorar escritores na publicação de sua obra. Um mundo de opções para auxiliá-lo nesta tarefa tão complexa para os leigos. Na Planeta Azul, o escritor pode publicar todos os gêneros literários: poesia, didáticos, romances, autoajuda, religiosos, ficção, romance, entretenimento, infantil etc. Pode publicar o livro impresso ou digital. Realizaremos todas as fases do processo editorial e gráfico, que vão desde o registro da obra até a impressão, e venda online dos livros publicados. Nossos profissionais, especializados no mercado editorial, darão ao autor todo o suporte e informações para cada processo.

Acompanhe a Editora Planeta Azul:
Facebook | Twitter | Instagram


Sabrina Godinho




Sabrina Godinho, 24 anos, São Paulo / SP Bookaholic e aspirante a escritora. Prefere uma aventura, mas não tem medo de se aventurar nos romances. Entre seus escritores favoritos, mistura aí um King com J.K e R.R Martim. Mas se descobriu curtindo uma Raiza Varella com chocolate quente e chuva. 
Encontrou na escrita um refúgio, e desde os 15 anos, despeja suas mais mirabolantes ideias em casa espaço branco que encontra.

Bianca Gulim   





Bianca Gulim tem 26 anos, nasceu e mora em São Paulo. Formada em Administração, com especialização em Recursos Humanos, hoje se dedica totalmente à escrita. Sempre foi leitora voraz de ficção e fantasia, com uma forte tendência a sagas distópicas e vampirescas. Começou a escrever seu primeiro livro – 2323: Sobreviventes do Caos – em 2015, quando descobriu sua vocação para escritora. Já está produzindo o segundo livro da série 2323 e não pretende parar tão cedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia aqui antes de comentar <3
1. Sem palavrões ou palavras de baixo calão
2. Seja educado se quer ser respondido com educação
3. Sigo os blogs que eu acho legais
4. Não discuto sobre religião, time, e outros
5. Coloque o link do seu blog no final do comentário, pois sempre visito e retribuo os comentários
6. Se for comentar em Anônimo, por favor, coloque seu nome no final
Obrigada pela atenção, espero que tenha gostado do blog e volte sempre!
Loysla :)